Perguntas frequentes

Posso alterar um pedido após efetuar a compra?

Não é possível alterar pedidos já concluídos através do nosso e-commerce. Caso precise alterar um produto de uma compra já efetuada, entre em contato com a nossa central de atendimento através do número (61) 0800 999 9999 ou pelo e-mail cat.dentaltriangulo@gmail.com, solicite o cancelamento e efetue o novo pedido.

O produto está fora de estoque, o que devo fazer?

Caso o produto esteja indisponível, não será possível efetuar a compra. Peça para ser notificado quando o produto voltar ao nosso estoque, entre em nossa lista de e-mail através do botão “Avise-me quando disponível”.

Como posso cancelar um pedido?

Para cancelar um pedido, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do número (61) 3351-0308 (61)3036-9012 ou pelo e-mail dentaltriangulo@gmail.com e solicitar o cancelamento.

Posso solicitar a troca de um pedido?

Com a exceção de itens como toxina botulínica, faremos a troca do seu pedido em um período de até 7 dias corridos após o recebimento.

Qual o valor mínimo para compras na Dental Triângulo?

Nossa loja virtual não possui valor mínimo de compra.